O acto alinha-se à estratégia de sustentabilidade da instituição e reforça a sua política de proximidade e de inclusão junto dos clientes, disponibilizando "quer nos centros urbanos quer nas periferias” espaços onde os clientes têm à sua disposição equipamentos que lhes permitem satisfazer as suas necessidades bancárias.
"Os espaços Atlântico 24 Horas, agora com a inovadora característica modular, chegaram em resposta às necessidades dos clientes de diversas localidades, para que tenham acesso mais próximo e fácil aos serviços oferecidos pelo Banco.Representam um avanço significativo em termos de autonomia, rapidez e eficiência nos depósitos, levantamentos e transferências dos Clientes, sempre em complementaridade à nossa oferta digital, na qual o Banco continuará a manter uma grande aposta”, destaca o banco em nota.
Actualmente, com cerca de 2,9 milhões de clientes, o Banco Millenium Atlântico assume-se como um dos maiores bancos comerciais do país, e dados apontam que o banco apostou, em 2023, na optimização da eficiência operacional e melhoria da experiência do cliente, com a transformação de processos nos canais digitais e nas agências, com o objectivo de automatizar e digitalizar os principais processos de serviço.
Fonte: JA