Cultura
30 Dezembro de 2023 | 13h06

Angolano no Top 100 dos melhores promotores de venda de África

A NCT Sales For Life Organization elegeu os 100 melhores promotores de venda de África, com um único angolano a figurar na lista. Trata-se de Hildebrando Clinton de Sousa Dos Santos Andrade", da Huíla, na posição n.° 97.

Os critérios de avaliação contaram com a eficiência, quantidade de produtos em seu domínio, qualidade no atendimento, budget atingidos consecutivamente, número de clientes, valor total vendido, e qualidade do produto entregue. 

As vendas do jovem huilano foram todas no ramo de embalagens, plásticos e consumíveis descartáveis, tendo clientes como o Grupo Castel, o Shoprite, a Refriango, a Água preciosa, a Água da Chela, a Omatapalo, a Agri-Mumba, entre outros.

No total, Hildebrando Andrade, que se destacou, em 2022, pela empresa Angoplásticos, e, em 2023, pela Qualibrand e Embalhuila, alcançou um volume médio de vendas em 2 anos que ronda os 2.000.000.000,00 AOA (dois mil milhões de kwanzas) garantindo um lugar no top 100. 

O JA Online soube que o evento de felicitações, aos indicados, acontecerá em Fevereiro, na Turquia, cidade de Istambul, onde ao mesmo tempo acontecerá a Feira Internacional das Indústrias.

Fonte: JA