Cultura
28 Dezembro de 2023 | 17h29

Livraria Mayamba promove feira do livro

A livraria Mayamba promove, desde esta quinta-feira, uma feira do livro, com objectivo de vender a preços baixos, de modo a estimular o gosto pela leitura.

Segundo a assistente editorial da livraria Mayamba, Edemira Manuel, a feira, a decorrer durante dois dias, visa ainda aumentar a participação do público nas discussões literárias, criar oportunidade de abordagem com interesses culturais, bem como permitir que pessoas exponham os seus talentos artísticos.

Fez saber que estão expostos nesta feira vários títulos de escritores angolanos como, Luandino Vieira, Luís Fernando, Roderick Nehone, Aníbal Simões e Sousa Santos.

O evento, com a temática "Boas festas”, tem como pendor descontos em até 30 por cento dos preços dos livros, sendo que estão a ser comercializados entre 1.500 a 4 mil kzs.

Apelou a todos a visitarem a feira do livro, para aproveitarem os descontos e terem como recordação um livro, beneficiando, acima de tudo, de ferramentas educativas e com histórias brilhantes.

A Mayamba é uma editora comercial de carácter generalista criada em 2010 e tem mais de 300 títulos publicados em 11 colecções. EVC/ART

Exposição de Livros (Arquivo) © Fotografia por: Kinda Kyungo - Angop

Fonte: ANGOP