Sociedade
28 Dezembro de 2023 | 09h54

São Silvestre vai interromper circulação em algumas vias de Luanda

A circulação automóvel em algumas vias da província de Luanda será interrompida no dia 31 de Dezembro, (domingo), das 14 às 21 horas, devido à realização da Corrida São Silvestre 2023.

Segundo um comunicado de imprensa do Governo Provincial de Luanda, o Largo da Mutamba, a rua Amílcar Cabral, a avenida Revolução de Outubro, a avenida Ho Chi Min, a Alameda Manuel Van-Dúnem, a avenida Comandante Valódia, a rua da Missão, a rua Cirilo Conceição, a avenida 4 de Fevereiro (Marginal de Luanda), o largo do Baleizão, a rua Francisco das Necessidades Castelo Branco e as ruas adjacentes ao Estádio Municipal dos Coqueiros estarão interditas devido à corrida. 

"Entretanto, a proibição de estacionamento e parqueamento de viaturas terá início às 7 horas do mesmo dia. Por isso, os moradores deverão providenciar a retirada voluntária dos seus veículos das vias acima citadas, sob pena de remoção pela Polícia Nacional", acrescenta o documento. 
O comunicado apela, ainda, à compreensão e colaboração de todos, solicitando aos automobilistas a obediência escrupulosa à sinalização e às orientações dos agentes reguladores de trânsito.

Fonte: JA