A actriz Conceição Diamante volta a ser a vice-presidente. Já Eliseu Major é definitivamente o secretário-geral eleito, depois de ter assumido o cargo com a saída de João Alexandre, que exerceu o cargo no início do primeiro mandado.
A inclusão de Ivo do Vale Carvalho Simões, o rapper "Vui Vui”, Anabela Etianeth Ferreira, a kudurista "Noite e Dia”, e de Edna Mateia, cantora do Namibe, dos actores Felisberto Firmino Cassua "Beto Cassua” e Manuel Alves Teixeira "Man-Té”, e da coreógrafa Angelina Estêvão Yopilo "Mamã” são sinais de uma aposta na juventude e um olhar mais presente no teatro e na dança porque a música domina as prioridades da UNAC-SA.
Fazem ainda parte dos novos corpos Domingos Sebastião "Kintino”, Marcelo Bonzela Franca, Adão Francisco Mendes "Soky Dyá Nzenze”, José Rodrigues da Costa "Gegé Faria”, António José Mateus "Zé Maria Boyoth”, Luís Sebastião Miguel "Dyualy Jair”, Caetano Domingos António "Dom Caetano” e Simão Paulino.
Este elenco é resultado da votação que ocorreu no passado dia 7 de Outubro onde participaram eleitores de nove província: Bengo, Benguela, Cabinda, Cuanza-Sul, Cuanza Norte, Huambo, Luanda, Malanje e Namibe. Apenas uma lista disputou, encabeçada por Zeca Moreno que concorreu à sua própria sucessão.
Fonte: JA