Economia
05 Outubro de 2023 | 16h11

Empresários disposto a contribuir para o desenvolvimento económico de Angola

O director-geral da empresa de automóveis KinLai, Henriques Machado, afirmou esta quinta-feira, em Luanda, a disponibilidade em ajudar no desenvolvimento de Angola e a contribuir para a diversificação da economia nacional.

Segundo o  empresário, que  falava durante o lançamento dos  dois novos  modelos de automóveis, a situação  financeira de Angola tem passado por  vários  ciclos e o que se regista, actualmente, no  mercado  financeiro é resultado do esforço das autoridades tendentes a ultrapassar os obstáculos.

"Angola tem  passado  por vários  ciclos, em termos  financeiros. Neste  momento pode não estar no melhor dos  momentos,  mas temos a certeza que vai ser ultrapassado e Angola  voltará  a  crescer como nos anos passados. Quando isso acontecer a KinLai já actua no  mercado", disse.

Quanto a apresentação dos  novos  modelos, disse  ser intensão  do grupo conseguir complementar as ofertas com produtos mais competitivos  em relação a preço e qualidade.

O grupo pretende, ainda, alargar o sector de empregabilidade, principalmente  para os  jovens a  nível  nacional.

O novo modelo Dongfeng Fortthing U-Tour é  um automóvel de  sete  lugares  com um design atraente e um interior  de  luxo, equipado com teto panorâmico, bancos em couros, regulação eléctrica, entre outras opções.MAG

Henriques Machado - director-geral da empresa de automóveis KinLai © Fotografia por: Divulgação

Fonte: Angop