Tecnologia
22 Fevereiro de 2023 | 22h05

Clientes ficaram sem acesso ao sinal de Internet da Zap Fibra

Vários moradores na província de Luanda não conseguiam ter acesso ao sinal de Internet da operadora Zap Fibra, nesta quarta-feira, que de acordo com alguns clientes o problema começou por volta das 20 horas, desta quarta-feira.

Não consigo ter acesso à Internet desta operadora desde as 20 horas. Já liguei para o número de apoio ao cliente, mas sem sucesso”, disse ao JA Online um morador da Centralidade do Kilamba.

"Mesmo desligando e ligando o aparelho conforme somos orientados em casos do género, o problema se mantém”, desabafou Pedro Manuel, morador da Urbanização Nova Vida.

Já Isabel Patrícia, de 30 anos de idade, moradora da Vida Pacífica, diz que este problema tem sido recorrente. "Em Janeiro ficamos também sem sinal no edifício", avançou. 

Problemas na central da operadora

Numa mensagem enviada aos clientes, a que JA Online teve acesso, a operadora informou que "devido a problemas de energia na nossa central, os serviços de Internet e TV da ZAP Fibra foram afectados. Decorrem trabalhos no imediato para normalizar o mais rapidamente possível. Lamentamos o sucedido. A ZAP agradece a sua compreensão”.

Fonte: JA