Notícias
27 Fevereiro de 2021 | 11h35

Ministro Manuel Homem trabalha no Bengo

O Ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Manuel Homem, foi à província do Bengo, neste sábado, para uma jornada de trabalho de algumas horas.

No Bengo, o ministro Manuel Homem tem em agenda um encontro de cortesia com a governadora provincial, Mara Quiosa, e visitas aos órgãos públicos de comunicação social, nomeadamente ANGOP, Edições Novembro, RNA e TPA, para se inteirar do estado, das condições e do funcionamento dos mesmos.

De acordo com o programa, Manuel Homem visita igualmente às instalações da Angola Telecom, dos Correios de Angola e dos Institutos Nacional de Fomento da Sociedade de Informação (Infosi) e de Meteorologia e Geofísica (INAMET), na localidade dos Paranhos.

Nesta jornada, o Ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social faz-se acompanhar dos presidentes dos Conselhos de Administração da Agência Angola Press (ANGOP), das Edições Novembro, da Rádio Nacional de Angola (RNA), da Televisão Pública de Angola (TPA) e da Angola Telecom.

Fazem ainda parte da comitiva os directores do Inamet e do Infosi.

Fonte: Angop