Curiosidades
08 Maio de 2023 | 16h43

Mulher saiu à noite, bebeu e no fundo do copo viu... o focinho de um cão?

A Internet está maravilhada com a fotografia que uma mulher norte-americana partilhou, onde se vê que a espuma no fundo do seu copo parece, na realidade, o focinho de um cão.

Kate Mooney Conlon, uma mulher do estado de Massachussetts, nos Estados Unidos, encontrou, no fundo do copo do Expresso Martini que tinha bebido, uma imagem... inesperada.

É que a espuma restante da bebida alcoólica parecia, afinal, o focinho de um cão. Ora, a história, caso não tivesse uma imagem associada, poderia levar a crer que o copo em questão não seria nem o primeiro, nem o segundo, mas Conlon fez questão de partilhar uma fotografia que comprova a semelhança.

Imagem essa que acompanha, acima, esta notícia.

A fotografia causou alvoroço na rede social Facebook, onde Conlon recebeu mais de 500 comentários. Houve mesmo quem partilhasse imagens dos seus próprios amigos de quatro patas, incrivelmente semelhantes à imagem de espuma que se formou no fundo do copo em questão.

"Hoje, venceste a Internet", diz uma utilizadora, ao passo que outro brinca: "Eu pediria mais bebidas, só para que o cãozinho não fosse embora."

Fonte: NM