A exposição contou com a exibição de peças de artesanato, gastronomia e outros elementos que retratam a cultura angolana, assim como fotografias sobre os principais destinos turísticos de Angola.
De acordo com a embaixadora de Angola na Suíça, Filomena Delgado, a Missão Diplomática conseguiu promover a diversidade cultural do país aos mais variados segmentos da sociedade civil helvética e do mundo. A diplomata disse ainda que, apesar de pequeno, o stand de Angola atraiu as atenções e curiosidades de quem por aí passou, especialmente alunos e profissionais de escolas de várias nacionalidades.
Durante o evento, no quadro da estratégia da Embaixada no capítulo da diplomacia pública, os membros da missão foram informando aos participantes a realidade política, económica e sociocultural de Angola.
A Escola Internacional de Berna (ISBerne) é uma instituição académica do sector privado, que oferece um programa de ensino de alta qualidade, que incentiva os alunos a serem reflexivos e envolvidos no processo de aprendizagem. Com mais de 275 estudantes de mais de 40 países e funcionários de 12 nações, a Escola de Berna é considerada uma verdadeira comunidade internacional.
Fonte: JA