No desafio, realizado em Luanda, os comandados de José Pereira " Kidó" saíram ao intervalo em desvantagem de 9-11, ante a um 1º de Agosto que não deu facilidades em nenhum momento.
Com constantes alterações, a selecção obteve mais um triunfo, na senda de jogos amistosos, antes da viagem para o palco da competição continental.
A sessão de hoje contou já com a integração de Adelino Pestana "Amarelo" e Feliciano Couveiro, enquanto o capitão Geovani Muachissengue continua a recuperar da lesão na perna esquerda.
Angola volta a jogar quarta-feira, frente ao Interclube, a partir das 17h30, no pavilhão da Cidadela, ao fim do qual vão ser conhecidos os escolhidos para o africano.
Este foi o segundo jogo diante dos "militares", campeões nacionais, sendo que na passada sexta-feira venceram por 28-27.
Nas partidas anteriores, a selecção nacional ganhou por 30-24 e 26-23 ao Interclube, adversário com quem averbou duas derrotas de 25-26 e 24-27, respectivamente.
Angola está no grupo D no campeonato africano, com as selecções da Zâmbia adversária de estreia, Senegal com quem joga na segunda jornada e a República Democrática do Congo (RDC), na última partida da fase de grupos.
Fonte: Angop