Sociedade
28 Fevereiro de 2022 | 17h31

INEA anuncia restrição no trânsito na Avenida Deolinda Rodrigues

O Instituto Nacional de Estradas de Angola (INEA) realiza, a partir de quarta-feira (2), trabalhos de melhorias do acesso ao Viaduto da Unidade Operativa de Luanda, na Avenida Deolinda Rodrigues, pelo que restringirá a circulação de veículos neste troço.

Segundo uma nota de imprensa do INEA, chegada hoje a ANGOP, os trabalhos, com duração de 60 dias, consistirão no reperfilamento da via de formas a melhorar o trânsito, no sentido Viana-Luanda.

Durante o período de execução das obras, a circulação rodoviária estará condicionada no referido perímetro, numa extensão de 280 metros, sendo que das três vias de trânsito, uma estará interditada e duas disponíveis para circulação.

Para reduzir os constrangimentos, conforme o documento, os automobilistas que pretendam aceder, com maior facilidade, a cidade Luanda, poderão utilizar a via de serviço junto ao Comando Provincial de Luanda ou Rua de Cabo Verde, em seguida a rua Henrique Gado da Graça, vulgo Rua das Pedrinhas, que estará devidamente sinalizada.

O INEA, órgão adstrito ao Ministério das Obras Públicas e Ordenamento do Território, aproveita a oportunidade para solicitar a compreensão e a colaboração dos automobilistas, no sentido do cumprimento escrupuloso das referidas restrições e as indicações dos agentes da Polícia de trânsito. 

Viaduto da Avenida Deolinda Rodrigues (ao longe) © Fotografia por: Rosário dos Santos (Angop)

Fonte: ANGOP