Política
09 Janeiro de 2022 | 10h56

MPLA confiante na vitória eleitoral este ano

O segundo secretário do MPLA no Cuanza-Sul, Agostinho Miquinhos Cassessa, reiterou sexta-feira, no Sumbe, que o partido vai continuar a manter os tradicionais cinco zero nas eleições gerais, previstas para este ano.

Falando na cerimónia de cumprimentos de ano novo, disse que o ano político de 2021 foi recheado de sucessos e realizações, marcado com o processo orgânico que culminou com o VIII Congresso Ordinário do partido em Dezembro último, e reconheceu que, a par dos êxitos, foi também de desafios.

Agostinho Cassessa explicou que os desafios de 2022 são enormes e vão servir para o fortalecimento do partido na província. "Vamos dar continuidade e manter o espírito de equipa e liderança, com vista o crescimento e maior afirmação do nosso glorioso partido, a julgar pelos desafios que se avizinham”, afirmou.

"O desafio actual é olhar para frente, com a esperança e certeza de que 2022 a vitória seja uma certeza. Por isso, espero de todos os quadros, militantes e amigos do MPLA trabalhar com abnegação e desempenho para fortalecer a unidade interna do partido e conquistas no ponto político e partidário”, reforçou.

Job Capapinha, o primeiro secretário do MPLA no Cuanza-Sul, na breve intervenção, disse que as lutas em curso são incomensuráveis e que o caminho a percorrer é longo a olhar pelos desafios que se tem pela frente.

Fonte: JA