Cultura
01 Julho de 2021 | 07h29

Tribunal nega pedido de Britney Spears. Pai vai continuar com a tutela

Responsabilidade que será dividida com uma empresa que gere parte dos bens da cantora.

O tribunal negou o pedido feito por Britney Spears numa audiência que aconteceu na passada semana. O pai da cantora manter-se-á assim com a tutela dos seus bens, mesmo após as denúncias feitas pela celebridade que chocaram os fãs e o seu pedido para afastar o progenitor da posição que ocupa há 13 anos.

A notícia é avançada pelo site de entretenimento TMZ, que sublinha que Jamie Spears continuará com a mesma responsabilidade, "pelo menos por enquanto". 

Em novembro passado, o advogado de Spears, Sam Ingham, já tinha pedido que Jamie fosse substituído pela Bessemer Trust, uma empresa que seria totalmente responsável pela gestão do património da estrela, mas o juiz negou tal pedido à época. 

Entretanto, alguns meses depois, o defensor legal de Britney decidiu entrar com uma nova proposta e solicitar que o escritório em questão fosse nomeado para a posição de administrador, pedido a que o juiz cedeu, notando, contudo, que a gestão seria dividida com o pai da cantora. 

A publicação evidencia que o juiz aprovou esta decisão mesmo depois do testemunho dado por Britney que sensibilizou a comunidade artística. Agora, a luta para a artista continuará...

 

Fonte: Fama ao Minuto