Sociedade
12 Junho de 2021 | 11h52

MPLA junta-se a causa humanitária "Abraço Solidário, Somos Angola"

A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião procede neste sábado, no Centro de Produção da TPA em Camama, a entrega de bens diversos, juntando-se assim à causa solidária e patriótica para acudir as populações afectadas pela seca que acomete as populações do no sul de Angola.

De acordo com uma nota de imprensa, a doação sob liderança do MPLA, acontece em nome dos militantes, simpatizantes e amigos do Partido.

Uma  acção que surge no âmbito da campanha ”Abraço Solidário Somos Angola”, lançada pelo Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, em Abril do corrente ano.

Para mais informações ou doações foram criados outros pontos de entrega e recolha dos donativos, a designar: Campo Manuel Berenguel da Rádio Nacional de Angola, Entreposto Aduaneiro, Centro de Produção da TPA da Camama, respectivas delegações provinciais, emissoras da RNA Correios de Angola e rádios provinciais.

A campanha "Abraço solidário, somos Angola" envolve os órgãos de Comunicação Social públicos e privados do país, que numa acção conjunta mobilizam a sociedade para acudir as famílias que sofrem com a seca no sul do país. 

Autor: Leda Dombaxi