Sociedade
25 Maio de 2021 | 17h58

Pai, filho e sobrinho encontrados mortos no interior de uma viatura no Kilamba

Mais um crime bárbaro ensombra a vida dos angolanos. Pai, filho e sobrinhos moradores do condomínio Vereda das Flores, em Luanda foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira, no interior de uma viatura na centralidade do Kilamba.

As vítimas que atendem pelos nomes Kamukotele Anderson de 51 anos, Anderson Júnior(filho) de 13 anos e Delvany Manuel 9 anos estavam desaparecidos por 24 horas.

Depois do grito de socorro da esposa do senhor Kamukotele Anderson, no Facebook, amigos e familiares partilharam a notícia, o que desencadeou uma onda de solidariedade em várias redes sociais, pois a senhora tentava ligar para o marido e ele já não atendia.

Vinte e quatro horas depois, aconteceu o pior. Os três desaparecidos foram encontrados mortos, no interior da viatura de marca Ford-Edge, de cor Cinzenta, com a matrícula LD-74-49-EJ pertença de Kamukotele Anderson, que é responsável pela recolha das quotas do condomínio Vereda das Flores, na via Expressa, onde residia. 

Os corpos estavam com sinais de espancamento e já em algum estado de decomposição.

Segundo a nossa fonte, a esposa do senhor Kamukotele Anderson está na província da L.Norte, onde foi assistir ao funeral do seu irmão.

A fonte relata ainda que tudo aconteceu à madrugada deste domingo, quando os supostos meliantes invadiram a residência da família. "Eles entraram em casa trancaram onde estavam apenas o pai, o filho e sobrinho, tendo sido de seguida sequestrados", contou. 

De acordo com o JA, os sequestradores, só conseguiram sair do condomínio porque apresentaram o passe de entrada e saída de moradores.

Os corpos já foram recolhidos pela polícia nacional e estão na morgue central de Luanda.




Autor: Leda Dombaxi

Fonte: Rádio Luanda