Sociedade
07 Maio de 2021 | 12h34

Ministro Manuel Homem avalia infra-estruturas em Cabinda

O ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Manuel Homem, chegou esta sexta-feira à Cabinda, para avaliar as infra-estruturas do sector.

Manuel Homem, que se faz acompanhar dos presidentes dos Conselhos de Administração da ANGOP, TPA, RNA, Edições Novembro, Angola Telecom e Correios de Angola, entre outros quadros do ministério e empresas tuteladas, tem ainda em perspectiva reunir-se com os funcionários.

O programa inclui visitas a infra-estrutura de fibra óptica na fronteira de Massabi, as torres de comunicação do Tenda (RNA e TPA), a estação privada Rádio Comercial de Cabinda, o Centro de Produção da TPA, os estúdios em Cabinda da RNA, os escritórios da ANGOP e das Edições Novembro, assim como a Rádio Ecclesia.

O ministro vai ainda acompanhar o lançamento da emissão da Rádio Mais, estação privada, e a inauguração do cabo de fibra óptica terrestre da fronteira do Yema.


Ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Manuel Homem © Fotografia por: Gaspar dos Santos

Fonte: ANGOP