Sociedade
29 Abril de 2021 | 19h25

“Abraço Solidário, Somos Angola” continua a mover o país

Bens alimentares, roupas, calçados, medicamentos, material de construção, de biossegurança e de higiene continuam a chegar de vários pontos o “Abraço Solidário, somos Angola” é uma campanha de solidariedade que visa ajudar as vitimas da seca das províncias da Huíla, Cunene e Cuando Cubango. A Iniciativa é dos Órgãos de Comunicação Social

Durante três meses, espera-se recolher alimentos e outros bens, numa demonstração de solidariedade para com os que precisam de um abraço. 

 

As ajudas chegam de varias partes, no Centro de Produção da Camama,  empresas e pessoas singulares vão deixando as suas contribuições, desde alimentos, produtos de higiene e até mesmo palavras de reconforto que se espera que sejam transmitidas aos beneficiários no momento da entrega dos  donativos. 

 

O Ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social Manuel Homem, que encabeçou uma delegação que fez a entrega dos primeiros lotes de produtos diversos para acudir a população afetada pela seca,  apelou à sociedade a juntar-se à campanha de recolha de donativos.

 

 

Esperança Gaspar/TPA

Fonte: TPA