Desporto
11 Março de 2021 | 09h16

Cristiano Ronaldo pode estar de saída da Juventus

O CEO da Juventus, Fabio Paratici, admitiu ontem que Cristiano Ronaldo, 36 anos, pode deixar a Juventus no final da temporada, a um ano de terminar o contrato (2022).

"O Cristiano tem a carreira na mão. Quando tens jogadores deste calibre na equipa e eles decidem sair, tens de respeitar. Da nossa parte, estamos aqui para cumprir o contrato e para ver como ele se sente para o ano, se quer continuar ou não", disse, em declarações reproduzidas pela Eleven Sports.

De acordo com informações do jornal italiano Il Massaggero, a direcção da Juventus e representantes do jogador devem conversar nos próximos meses para acertar a saída ou permanência no clube.
Apesar do português ter contrato até 2022, a crise do novo coronavírus mudou drasticamente o planeamento das equipas de futebol mundial, que não conseguem arrecadar mais dinheiro com a venda de bilhetes.
Diante da incógnita que é o futuro económico da Velha Senhora, o periódico informa que seria impossível manter um salário mensal de 31 milhões de euros líquidos. Recentemente, a Juventus anunciou um acordo com jogadores e passou a economizar 90 milhões de euros em salários.

Fonte: JA