Tecnologia
28 Janeiro de 2021 | 09h42

Apple lançará em breve novo iPhone SE

Está a circular o rumor de que a Apple pode lançar um novo modelo do iPhone SE neste primeiro semestre, o qual servirá de ‘adeus’ ao design clássico do telemóvel da Apple.

De acordo com a publicação da página @aaple_lab no Twitter, a Apple tem planos para lançar o iPhone SE Plus em abril por 499 dólares (410 euros), dispositivo que não terá qualquer botão Home e exibirá um entalhe no topo do ecrã pensado para a câmara frontal.

No que diz respeito a especificações, a informação disponível indica que o iPhone SE Plus terá um ecrã IPS de 6.1 polegadas, um processador A13 Bionic ou A14 Bionic, uma câmara traseira com sensor de 12MP e uma câmara frontal de 7MP. O responsável pela divulgação da informação aponta que o sensor de impressões digitais Touch ID pode ser incluído no "botão Home", uma referência ao botão posicionado na área lateral do equipamento.

No que diz respeito a cores, o iPhone SE Plus poderá ser lançado em negro, branco e vermelho.

Ainda é cedo para assumir que esta informação é verdade mas, de certa forma, não seria errado para a Apple atualizar o atual iPhone SE. Porém, há quem possa argumentar que o iPhone 12 mini possa ter servido exatamente esse propósito.

Fonte: NM