O projecto realiza-se em parceiria com as Universidades Agostinho Neto e de Lisboa.
A Academia BAI e as suas parceiras de ensino superior, Universidade Agostinho Neto e Instituto de Higiene e Medicina Tropical (IHMT), da Universidade de Lisboa, apresentam na manhã desta terça-feira nas instalações da academia, o primeiro MBA de Gestão em Saúde no país, numa conferência com início marcado para às 11 horas..
Em nota de imprensa, a Academia refere que durante a conferência serão abordadas as finalidades dessa parceria e do lançamento do MBA de Saúde.
A nota esclarece que serão ainda apresentadas as cláusulas de um segundo acordo que envolve apenas a Academia BAI e a Universidade Agostinho Neto, cujos desafios se prendem com a produção científica e o reforço da competência dos profisionais de saúde em Angola.
© Fotografia por: Divulgação
Autor: A. Francisco